Estamos contratando!

Desenvolvedor Python/Django/DRF

retake

Buscamos desenvolvedor especialista em UI/UX para trabalhar tempo integral na região da V. Olimpia.

Pontos extra:

A missão: levar a empresa para o próximo degrau através da automação de fluxos de trabalho com o objetivo de atender 10 vezes o volume atual.

local: Vila Olímpia, São Paulo/SP, (remote-OK para o candidato certo).

Remuneração: salário competitivo para a região.

Processo Seletivo

O processo seletivo consiste de quatro etapas. Em todas as etapas você recebera uma resposta, positiva ou negativa.

  1. Candidate-se preenchendo o formulário.
  2. Entrevista Remota (~ 30min)
  3. Exercício Social de Código
  4. Entrevista Técnica (~ 2h)

1. Candidate-se

Preencha o formulário.

2. Entrevista Online

Entrevista de 30 minutos no máximo, online ou presencial se você preferir.

3. Exercício Social de Código

É comum empresas de tecnologia passarem um exercício pra você fazer em casa. A maioria diz algo como "você deve levar no máximo 3 horas para completar essa tarefa" mas a gente sabe que sempre leva muito mais (afinal você quer impressionar o recrutador). Achamos essa prática um absurdo! Imagine que eu tivesse um restaurante e você estivesse se candidatando para lavador de pratos, não seria um abuso eu pedir pra você lavar pratos por 3 horas de graça? Entretanto muitas empresas de software pedem esse tipo de coisa na maior cara-de-pau.

Em vez de pedir pra você perder tempo escrevendo um toy-project que a gente vai jogar fora depois, preferimos pedir que você contribua para algum projeto open-source. Pode ser qualquer projeto à sua escolha, desde que inclua código, testes e documentação. Se você já fez alguma contribuição deste tipo pode pular essa etapa, apenas mande o link da sua PR.

Sugestões de alguns projetos para contribuir (em ordem aleatória):

4. Entrevista Técnica

Na entrevista técnica reservamos 2 horas para discutir a(s) PR(s) que você enviou na etapa anterior.

Resultado

Independente do resultado da seleção você sempre será informado, mas algumas vezes ocorrem problemas (e-mails vão para a caixa de SPAM, ligações de telefone não completam, etc). Se não tiver resposta em até uma semana depois do último contato não hesite em cutucar a gente!

Em vez de pedir pra você perder tempo escrevendo um toy-project que a gente vai jogar fora depois, preferimos pedir que você contribua para algum projeto open-source. Pode ser qualquer projeto à sua escolha, desde que inclua código, testes e documentação. Se você já fez alguma contribuição deste tipo pode pular essa etapa, apenas mande o link da sua issue/PR.

Que tal, parece um lugar onde você gostaria de trabalhar?

Tenho interesse!